quarta-feira, 31 de outubro de 2012

we love food e acima de tudo boas ideias


     Às vezes sabe bem ter vaidade e orgulho. Afinal qual é o mal de saber o que valemos e o que podem valer as nossas ideias? Ideias vendem-se, compram-se e por isso não é qualquer um que as tem. Ou pelo menos não é qualquer um que tem boas ideias.
     Hoje quero falar-vos do We love food. O We love food não é só um blogue/página de facebook que decidimos fazer para passar o tempo. Este projecto é mais do que um enchedor de chouriças. Queremos que cresça, queremos pensar nele como um filho e por isso quando falamos nele vê-se entusiasmo nos nossos olhos. Na verdade somos pessoas entusiastas, somos pessoas que detestam a estagnação, somos pessoas com ideias e boas ideias. Pessoas com mentes que nunca param, mesmo a dormir. Se há finalidade? Há claro, mas sem pretensões. Fazemos por gosto, mesmo depois de horas de trabalho diário. Fazemos porque gostamos de alimentar ideias. Fazemos para nosso deleite e fazemos da melhor forma que sabemos. Falo no plural, o We love food é uma equipa na verdade. São todas as ideias do banho e do café e jornal pela manhã. É a nossa paixão pela comida, pelas cores, pelos sabores e odores. Gostamos de experimentar, gostamos de inventar. Gostamos de boas conversas à volta de mesas fartas e de cozinhas barulhentas e desarrumadas.
     Não nos percam de vista!

     Love
     C.



2 comentários:

  1. As fotos, por si só, já são deliciosas. Podiam brindar, "à sorte", um fã com um jantar - como fui eu que tive a ideia, esse fã posso ser eu. Que tal? :P

    ResponderEliminar