domingo, 21 de outubro de 2012

pré segunda-feira.


     Não vos consigo explicar o nervoso que os domingos me causam. Muita coisa para fazer e pouca vontade. Um dia inteiro ainda para gozar, mas impossível fazê-lo sem pensar na segunda-feira. Por isso ,acabo sempre por achá-lo uma desperdício. Sem contar que mal acordo arrependo-me de ter dormido até tão tarde e só já penso como me vai custar a adormecer à noite. Durante a tarde dou por mim a pensar que amanhã chove outra vez e não sei que vestir. Lembro-me, também, que na semana passada foi um caos para inventar o que fazer para os jantares. E por isso, esta semana resolvi fazer uma tabela com a ementa diária e ao lado a lista de compras que vou precisar para executar cada cozinhado. Espero com isto pôr fim ao dilema de pensar em cima da hora o que comer ao jantar. 
     A hora vai mudar e o facto de escurecer mais cedo não ajuda em nada à minha vontade de manter uma vida saudável. Demasiado tarde para correr ao sair do trabalho, demasiado cedo para fazê-lo antes de sair, muito menos com dias frios e chuvosos. Esta semana espero orientar a minha agenda de forma a dar rendimento à coisa, mas antes disso preciso comprá-la para acabar com os papeis e post-it dispersos na minha vida e na minha bolsa.
     Quanto a amanhã especificamente, que me salvem os cafés!

     Love
     C.

Sem comentários:

Enviar um comentário