sexta-feira, 26 de outubro de 2012

sopas e descanso de sexta-feira.


      Que é como quem diz, o fim dos dias de escrava Isaura. Preciso de dormir sem pensar que vou ter um despertador com a Garota de Ipanema a tocar as 8h00, nada contra a música, mas é uma dor com chuva lá fora. O que vale é que para compensar o martírio da semana de chuva, vem o sol. Tenho uma imensidão de coisas em mente para fazer este fim-de-semana e muitas delas já mais que combinadas, espero não ceder à inutilidade e ficar no sofá. Na verdade teria de fazer uma reserva para usá-lo e estou sem tempo para isso, assim sendo vou fazer o que está na minha lista mental e na minha agenda, ou tentar pelo menos. 

     Love
     C.

1 comentário:

  1. Também ando com uma certa aversão ao despertador, se bem que esta semana não me posso queixar da dose de descanso. Até tenho gostado da chuva, sempre sincronizada com o tempo que estou em casa ;) <3

    ResponderEliminar