segunda-feira, 22 de outubro de 2012

a agenda, finalmente.


     Finalmente, a agenda. Ando a adiar esta compra há umas boas semanas e assim vou acumulando a vida em folhas de rascunho, post-its, talões de compras e cadernos deixados em cantos perdidos da casa ou estantes. Às vezes sem caneta, uso o telemóvel o que não me inspira de todo. Mas a escolha de uma agenda não é tarefa fácil, vai andar connosco, pelo menos, um ano e nela ficarão escritos muito mais do que compromissos de trabalho...são recordações e lembranças, na verdade.
     Eis que como um sinal, ligo o pc para escrever umas coisas para o nosso We Love Food e fazer umas listinhas de contactos e dou pela ausência do M e do J. Desisto (a paciência nunca foi o meu forte) e roubo o pc da minha irmã para vos dizer que agora tenho uma agenda e nem quero saber mais do computador por hoje. Assim sendo vou pegar na minha nova agenda e vou organizar a minha vida, no verdadeiro sentido da palavra "organizar".

     Love
     C.

1 comentário:

  1. Também escolhi ontem a minha, apesar de só precisar dela para 2013. É daqueles objectos que merecem atenção e mais uns trocos :) <3

    ResponderEliminar