segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

era um Verão para a mesa sete, se faz favor!


     Hoje saí de casa encasacada até até às orelhas. Sair de casa neste estado a uma segunda-feira é tortura e mais tortura ainda é pensar no trabalho que se tem na agência à espera. Ia no 712 a olhar para a minha cara pálida pelo espelho do telemóvel e a pensar que dava tudo por um Verão agora. Sol de Inverno é giro depois do almoço e na hora do café expresso mexido com pau de canela, mas não deixa as garotas de corpo dourado nem está connosco tempo suficiente para sair do trabalho e ainda ir perder a cabeça por um prato de caracóis regado de panaché bem gelado. 
     Todos os dias me visto a pensar no preto e quando, de relance, olho para as roupas, pulseiras e sapatos de Verão bate uma saudade que faz toc toc com eco. Só piora quando vou à gaveta de roupa interior e em vez de um soutien sai o meu mais novo biquíni (trazido do Brasil pela minha Ritz). Quando der para dizer adeusinho aos casacões e bye bye às mantas polares e luvas faz-se uma festa..uma festa como deve ser...das que começam às 19h00 (na hora do toque) e se prolonga até que hajam pés e alma para isso.

     P.S - As pulseiras são o cheiro a Verão que se arranjou para hoje. Datam, mais ou menos, da semana do Alive e são uma obra das Pulseiras da Joe (: super coloridas e deliciosas. No fim-de-semana vou voltar a usá-las para me darem força nesta saga até ao dia em que o Verão nos vier dar um abraço. Entretanto podem dar um saltinho pela página da Joe e ver as novidades!

     Love
     C.

2 comentários:

  1. Que venha esse verão! Vamos aproveitá-lo, à grande : )

    ResponderEliminar
  2. Também quero o Verão de volta! Este Inverno está a ser demasiadooo grande e frio e cinzento e chuvoso... BAHHH

    ResponderEliminar