sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

sexta-feira sagrada.


     Meus queridos. Mil perdões por esta ausência. Mas fiquem a saber que as minhas unhas estão um caos. Isto para vos dizer que se não tenho escrito por falta de tempo e de assunto. Além disso não quero simplesmente vir aqui desabafar os lamentos dos meus dias, este blogue foi idealizado para contar histórias com fotografias e fotografias com história e por isso não quero mudar-lhe a essência.
     Hoje, finalmente, consegui sentar-me no sofá sem preocupações com a  hora ou a roupa que vou vestir no dia a seguir. Quando me deitar não terei de colocar o despertador e isso é um alivio. Andei a semana toda a acordar e a desejar outra vez o momento de me deitar. Tenho um cansaço mental que nem 8 horas de sono são suficientes para curá-lo. Penso que preciso de férias, férias a sério. Ou então preciso de organizar melhor o meu tempo para não chegar ao fim-de-semana e pensar que a única forma de sair à noite é ir levar o caixote do lixo. Ultimamente estou feita numa nódoa de fim-de-semana que só dorme, limpa a casa e faz compras de supermercado. O frio e chuva não têm ajudado na saga das corridas e passeios de domingo, o sofá também passa o dia a seduzir-me. Isto tem de mudar, mas não é já este fim-de-semana. Vi na meteorologia que vem aí uma massa de frio polar :) e por isso aposto que o sofá me vai seduzir como nunca.

     Love
     C.

1 comentário: