domingo, 3 de março de 2013

Domingo com pulsos felizes.






  Fosse eu uma bloguer de moda e podiam acusar-me de publicidade no meu cantinho. Mas é mais do que isso: é um agradecimento público por este miminho. Recebi-o na sexta-feira na minha caixa do correio e fiquei encantada. As Pulseiras da Joe são lindas e já reluzem a Verão em todos os pormenores. Hoje fui dar o meu passeio de domingo com elas nos pulsos e tirei estas fotografias para vos deixar invejosos e com vontade de dar um saltinho na página da Joe. 
     Eu que nem gosto dos domingos posso dizer que este não foi dos piores: descansei as peles, fui passear, fui correr e ainda vou fazer uma maravilhosa lasanha de frango e mais umas coisinhas inventadas na hora. Tudo para nem pensar que amanhã já é segunda-feira. 

     Love
     C.

2 comentários:

  1. Que lindas! Já fui checkar a página, acho que vou perder a cabeça (vá blogger, está na altura de arranjares um voucher de desconto aqui par a seguidora! :p) *

    ResponderEliminar
  2. Vamos ver se arranjamos um passatempo :D Mas compra, não te vais arrepender. Tenho mais duas giras, vê no post anterior <3

    ResponderEliminar