sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

semanas que parecem meses.


     Às vezes sinto-me a negligenciar este espaço e isso deixa-me com um aperto no coração. As pessoas apegam-se, criam laços mesmo que seja com coisas materiais com bastante teor emocional. Tenho pena da minha vida não ser mais emocionante ou de nem sempre me lembrar que preciso de uma fotografia se quero contar a história aqui. Comprometi-me desde o início e nisso não vou falhar. Depois a falta de tempo, a correria para fazer máquinas de roupa, preparar o jantar e o almoço, o banho, o gato, a lista de supermercado em semanas destas que parecem meses. É segunda-feira  e já trabalhei o equivalente a dois dias, chego a quarta parece que já é quinta, respiro e continuo a corrida até sexta-feira. Grande parte do meu dia é aqui, grande parte do vosso também será por aí. Às vezes penso nisso. Parece tanto tempo a trabalhar e outro tanto a dormir e, na verdade, estas duas coisas às vezes parecem um verdadeiro desperdício de tempo. 

     Love
     C.

Sem comentários:

Enviar um comentário