quinta-feira, 28 de junho de 2012

true love.



     Hoje quando ia trabalhar, com os meus phones nos ouvidos a ouvir e o meu livro adorado debaixo do braço pensava em coisas muito profundas desta vida. Uma delas relativamente o facto de nos fartarmos das pessoas. Eu farto-me das pessoas. Farto-me tantas vezes das pessoas. Das suas manias e frases feitas, dos seus medos parvos e das suas esperanças vazias. Farto-me de mim. Farto-me com frequência de mim. Dos meus sonhos e filmes na hora do duche, dos meus traumas e teimosias. Farto-me de mim de manhã, depois de almoço convivo melhor e à noite volto a fartar-me.
     Imagino se existirá alguém neste mundo de quem nunca me irei fartar. E depois penso. A minha irmã. Embora me irrite solenemente algumas vezes ela é a talvez a única pessoa da qual não me consigo fartar. Farto-me uns 5 minutos e depois passa. Passa sempre e rapidamente porque logo a seguir imagino como seria a minha vida sem ela e fico a sentir-me ainda mais chata do que nos dias em que me farto de mim.
     A minha irmã percebe sempre as minhas piadas mesmo quando não lhes acha piada, diz que não, mas não resiste e a seguir diz logo que sim. Passa a mão invisível na minha cabeça quando eu mais preciso e faz cara de gatinho abandonado para não ter de fazer o jantar. E eu faço sem me importar e sem me fartar. Já viram o quão mágico isto tudo é? 

     Love
     C.

3 comentários:

  1. É amor mais verdadeiro. Aquele de sangue princesa!
    Eu sou tão assim..tão assim mesmo.
    Farto-me das pessoas..há algum ponto em que eu vou me cansar..eu ja sei. E quando isso não acontece...é porque é mesmo verdadeiro.

    <3 love you. Saudade

    ResponderEliminar