segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sónia!


     Aposto que já tinham pensado na ausência desta homenagem. Pois aqui está ela, demorei para me decidir na foto porque há muito poucas que tenha sido eu a tirar. Escolhi esta porque sei que é o melhor e o mais verdadeiro retrato da Sónia: desde 1987 a arreganhar os dentes! Desde de 2006 a arreganhá-los por minha causa. Desde 2006 que sou uma pessoa bem mais sortuda por tê-la no meu grupo de amigos. Não importa o que nos uniu, importa sim pensar no que nos continua a unir, é amizade de verdade. A amizade que sempre fez jantares bons, que sempre me ouviu fosse a rir ou a chorar, que me ajuda nas mudanças e que tem sempre uma palavra de conforto e um sorriso nos dias menos bons.
     A Sónia é a pessoa mais calma e paciente que conheço, é por isso que acho que atura a minha pancada. A essa alma de peace and love junta um coração de ouro e um sentido de humor maravilhoso. Saudades de morar com ela, das nossas noites a ouvir músicas míticas, de chamar para "quemer" e das horas a falar de tudo e de nada. Saudades de chegar a casa e dizer: - Ei vocês nem sabem o que me aconteceu..bla bla bla!E agora o meu desejo urgente é: uma festa só de meninas!

     Meu "bacão" és lin até ao céu e eu adoro-te!

     Love
     C.

1 comentário:

  1. Apesar da foto não demonstrar o meu melhor "arreganhanço"...obrigada miga, do fundo do heart! Love you <

    S.

    ResponderEliminar