segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Rafaela


     Meus queridos! Hoje a minha homenagem vai para a minha prima Rafaela. Ela merece, já merecia há muito tempo, mas tenho vindo a fazer estes posts devagarinho. Meu Deus, como cresceu. Ainda me lembro do dia do seu nascimento e de brincarmos com ela como se fosse o nosso bonequinho mais recente, entretanto nasceu a Maria, a Rita e a ela está uma senhora linda.
     Está a um ano de entrar na universidade e sei que, independentemente, do curso que escolha vai ser uma estudante académica brilhante. Ela é doce e criativa, inteligente e com um sentido de humor que só pode ser de família. Ela sabe impor o seu estilo, tanto na roupa como na música mas acima de tudo nas relações pessoais. Sorte dos que a podem ter como prima e amiga, azar a dos que não o sabem aproveitar como deve ser.

     Love
     C.

1 comentário: