quinta-feira, 8 de setembro de 2011

23!


     Os meus 23! A única foto decente do meu dia sete de Setembro porque ainda aguardo a foto a soprar a vela num Chipicao, gentilmente, cedido pelos meus amigos queridos. Como podem ver, gostam tanto de mim que só tive direito a metade de uma tarte, mas mesmo assim fiquei muito agradecida pelo gesto carinhoso, ao menos tinha 23 velas para me relembrar como estou velha e acabada.
     Sou grata por este dia! Obrigada aos meus amigos fófinhos que me deram abracinhos, miminhos, palavras simpáticas, sorrisos e acima de tudo pela sua presença. Agradecer, também, aos ausentes fisicamente que nem assim deixaram, um segundo que fosse de estar no meu coração.
     Obrigada pelas chamadas, mensagens, recados e acima de tudo por me fazerem lembrar como tenho pessoas maravilhosas à minha volta. Obrigada à minha lovely family que me fez a vontade: sardinhada, carne assada, salada de tomate e pimento e caldo verde.

     Love
     C.

Sem comentários:

Enviar um comentário