segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O Casamento!













     Pois é, meus queridos! A Diana é a minha primeira amiga a casar-se. É um misto de sensações, primeiro pensar que vai fazê-lo tão cedo e depois como é bom estar junto dela numa decisão tão importante. Sinceramente, aposto que vão ser muitos felizes independentemente da tenra idade. Confesso, emocionei-me quando a vi entrar na igreja, não fosse a maquilhagem e teria soltado uma lágrima. A música de entrada arrepiou-me e ela estava tão bonita e feliz que foi impossível não ficar com os olhos a brilhar.
     Os preparativos começaram com a normal ida ao cabeleireiro às 7h da manhã, que fiz questão de acompanhar para poder registar todos os momentos do que chamei "de primeiro dia do resto da tua vida".    
     Vou imprimir as mais bonitas e fazer um álbum lindo e personalizado. A Diana e o Diogo merecem recordar o seu dia DD para sempre, e nada melhor que as fotografias para ajudar nessa tarefa. Não apanhei o bouquet mas admito, fiquei a gostar mais de casamentos!

     A música é a que abriu o baile: She - Elvis Costello

     Love
     C.

Sem comentários:

Enviar um comentário