sábado, 13 de agosto de 2011

Mafalda Ramos!

     Meus queridos! Como não poderia deixar de ser, a homenagem hoje é da Nanas Cris. Queria ter mandado um postal, mas já não fui a tempo. Sou uma desnaturada, confesso. Nanas, ainda hoje chegará a tua prenda, esquece o postal, afinal estamos na era digital.
     Não me vou perder em grandes textos, afinal de contas já não é a primeira vez que dedico palavras à Dona Nanas Cris aqui no meu espacinho. Ela sabe tudo que penso, que sinto e sabe bem que está no coração, para sempre. Impressionante como cada vez mais acho que as amizades são mais fruto da entrega e dedicação do que do lema "antiguidade é posto". Naninhas cá te espero para uma visita e um jantar para comemorar tudo que temos em atraso. Parabéns super produtora, sabes bem que o que é teu tá guardado!

     Love u <3
     C.

Sem comentários:

Enviar um comentário