quinta-feira, 11 de agosto de 2011

As boas histórias são feitas disto!


     Meus queridos! Hoje quero falar-vos de amizade. Acho que o facto de saber que dentro de poucas horas vou estar "em casa" me está a deixar lamechas. Porque havemos de dedicar coisas às pessoas quando elas casam, fazem anos ou morrem e não num dia qualquer como hoje. Hoje apetece-me falar de amizades, pensar em amizades, lembrar-me que nunca vou estar sozinha porque há pessoas que zelam por mim e sabem que me têm aqui para zelar por elas.
     Nesta foto estão apenas dois exemplos, dois dos mais importantes exemplos. Foram as escolhidas porque estão comigo (e quando digo comigo não é ao meu lado fisco, mas à distancia de um clique ou de um telefonema mesmo que sejam muitos kilometros a separar-nos) desde sempre, porque nunca desiludiram, porque são transparentes e honestas, porque não são de luas nem de conveniências. Esta fotografia de 2007 é só um de tantos momentos em que soube bem ter destas amizades.
     Afinal, as boas histórias são feitas disto.

     Love
     C 

Sem comentários:

Enviar um comentário