domingo, 24 de julho de 2011

Um paraiso chamado Portinho da Arrábida!






     Meus queridos!
     Estou apaixonada pelo Portinho da Arrábida! Senti-me uma criança que não quer voltar para a casa e para a escola na segunda-feira! Sempre disseram e concordo agora mais que nunca, o que é bom acaba depressa. Maravilhoso dia de praia até às oito da noite seguido de um super jantar que me estava mesmo a apetecer, sardinhas com batatinhas e salada de tomate, alface e pimento. O que poderia eu pedir mais? agora só me ocorre pedir que o fim-de-semana tenha quatro em vez de dois dias. Mas como não pode ser, resta-me dormir o meu soninho de beibi e tentar mentalizar-me que amanhã estou de volta ao trabalho com uma casa à minha espera ao final do dia para limpar.

     Música da viagem: The Strokes - Last Night

     Love
     C.

Sem comentários:

Enviar um comentário