sexta-feira, 29 de julho de 2011

F I M - D E - S E M A N A, finalmente!


    
     Finalmente! Depois desta semana de dog que teve altos e baixos, mais baixos para ser sincera tudo que preciso é do meu kit de fim-de-semana, comidas boas e telefones (ou telefone) desligados. A minha paciência está (já) a atingir o limite, há coisas dentro de nós que são instintivas e por muito que queiramos não conseguimos lutar contra elas. E se tentamos isso até nos tira o sono ou nos faz acordar durante a noite. Na verdade, até conseguiríamos lutar se a recompensa fosse boa, mas há certas coisas que não valem a perda de anos de vida e o consequente aparecimento de cabelos brancos.
     Desculpem transformar o meu blogue de fotografia numa telenovela (profissional, neste caso), mas apetece-me e quem manda aqui sou eu.

     Tive e tenho: Tive Razão - Seu Jorge

     Love
     C.

Sem comentários:

Enviar um comentário