sábado, 16 de julho de 2011

A maquilhagem e a confiança!










     Meus queridos!
     Voltei, depois de vários pedidos decidi que os meus leitores merecem o melhor: as minhas fotos. Bem sei do meu "amadorismo", mas sei também do meu amor e é ele que me move em qualquer post que escrevo. Hoje, deixo-vos com fotos de maquilhagem, bem sei que não interessa a todos, mas isto não é de tudo um tutorial muito menos pretendo fazer publicidade.
     No entanto, quero mostrar-vos a maquilhagem como um factor de confiança, porque é isso que ela faz por nós, mulheres. Não nos torna mais bonitas, mas dá-nos confiança e realça o que de melhor temos (se for bem feita, claro). Não vou dizer o que fica bem, como fica bem até porque não sou especialista, gosto só de maquilhar as minhas amigas porque as deixa felizes e confiantes. Este post é sobre a magia de ser mulher e de como coisas tão simples nos ajudam a sentir tão mais confiantes! Vejo a maquilhagem muito mais além de um mero produto, é um antídoto de confiança!

     Love
     C.

2 comentários:

  1. Hey Cátia,
    Belíssima sequência de fotos, adorei cada uma delas!
    E tenho que te dizer que as mulheres acabam , por vezes, tirar mau partido da maquilhagem. Eu não posso falar, tal como tu gosto de maquilhar as minhas amigas, e sinceramente as vezes prefiro ser maquilhada. Mas não sou nenhuma "pro". Infelizmente!
    Mas meninas e mulheres... "Não nos torna mais bonitas, mas dá-nos confiança e realça o que de melhor temos (se for bem feita, claro)." Está frase diz tudo!
    Um beijo grande.

    ResponderEliminar