segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tiago Gomes!


     Meus queridos! Ausência de cliques, de volta às homenagens. Desta vez ao melhor de todos, ao meu sedutor barato mas um amigo de diamantes. Muito já se escreveu sobre este homem, rios de tinta praticamente aahahaha. Está na minha vida desde o dia da camisola rosa de anjinho até ao último bacalhau com natas..pelo amor, pela atenção, pela parcialidade, pela generosidade e pela entrega. Por nunca julgar mesmo quando eu já o fiz..por entender sempre todos os meus lados. Odeio-o quando deixa crescer o cabelo e fica incontactável, odeio-o quando não entendo porque faz o que todos querem fazer mas não possuem classe nem tomates para fazê-lo. Adoro por isso, por não entender tanto coisa e mesmo assim...gostar e muito.

     Love
     C.

1 comentário:

  1. Palavras com aperto de coração dentro!Do fundo de toda a minha pouca humildade apetece-me dizer o quanto mantens a minha vida firme sendo tu um dos pilares centrais que me mete sempre a auto estima la no topo, sei que nunca vais ruir ou ameaçar deixar-me cair...A tua segurança é a minha Força! O meu porto mais seguro!thank you for all the dedication **** Love U!

    ResponderEliminar