segunda-feira, 13 de junho de 2011

As melhores Festas de Lisboa de sempre!















     Meus queridos! Terminou uma das semanas mais agrestes de sempre, pelo menos na capital. Foram as festas de Lisboa mais fófinhas de sempre, é o que vos digo. Jantar com as babes em Alfama com tudo a que temos direito: bifana, vinho tinto e caldo verde. Maravilha! A gente cantou, bailou, gritou, fotografou e socializou. O maravilhoso quintento fantástico a espalhar o terror no sul, do norte de Portugal e da ilha da Madeira vem o que melhor que há nas Festas de Lisboa 2011.

     Love
     C.

3 comentários:

  1. Quem me derá a mim poder ter estado aí!
    Imagens lindas, que mostram uma alegria e uma festança de meter inveja!
    Parabéns pelo trabalho!
    Continuo sempre a seguir :D
    Beijinho para ti, Cátia!

    ResponderEliminar
  2. foi mesmo alta festa (: desde quarta a domingo! as melhores festas de Lisboa de sempre (: obrigada por seguires, espero actualizar..tenho imensas fotos dos 4 dias de festas mas não quero cansar os leitores e de novo não há mais nada..a ver vamos, mas no fim-de-semana também não vai ser fácil! se fores a Valpaços diz, vou estar no fds* beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar
  3. :).... este ano talvez nos cruzemos por aí... vou precisar de quem me guie....

    LuísR.

    ResponderEliminar