sexta-feira, 17 de junho de 2011

Diana Tato!


     A homenagem de hoje vai para, charan: Diana Tato! É ela a aniversariante de hoje. E verdade seja dita, esta homenagem já é merecida há muito tempo. Estranho, mas conheço a Diana há menos de um ano e já estou a homenageá-la no meu blogue. Meus caros, foram meses intensos, ela apareceu porque tinha mesmo que ser e manteve-se pelo mesmo motivo. Porque é maravilhosa! Se há dias em que acho que aquele estágio não serviu de muito, estes fazem-me acreditar que só por isto já valeu. Lembro-me da Diana desde o primeiro dia. É uma pessoa fácil de se gostar. Primeiro porque tem pronuncia do norte, segundo porque é doce, querida, presente e inteligente. Dito isto soa àqueles acrósticos com o nome que se faziam no quinto ano, mas não me importo de ser pindérica. Lembro-me bem das vezes que a Diana me viu explodir de lágrimas e raiva em frente à sala de repórteres da TVI, é assim que as grandes amizades nascem, nos momentos de raiva, choro e riso.
     Minha Di, muitos PARABÉNS!
     Desculpa não estar aí, mas no fundo sabes que estou sempre.

     Love
     C.

Sem comentários:

Enviar um comentário