quinta-feira, 28 de abril de 2011

Olhem, o que eu encontrei!



     Arrumações! Quando não se pode arrumar a vida arrumam-se os armários e as caixinhas. Não é a mesma coisa mas, a sensação, para mim, também é óptima. Depois de ter deitado imensa porcaria ao lixo, olhem a preciosidade que descobri dentro de uma latinha. A minha abelha. Sinceramente, não sei quem me deu este brinquedo mas, parece que é meu desde sempre e era uma dos preferidos. Uma carinha tão bem desenhada para parecer simpática. Acho que é por isso que sempre tive especial adoração por ela. Que saudades das barbies, das Polly Pockets e das cozinhas de brincar.

     As arrumações foram ao som de:

     Love
     C.

2 comentários:

  1. Hey C. !
    É interessante poder constatar que não sou a única a ter uma “sensação óptima”, ou sensação de alívio, ao arrumar as gavetas esquecidas do armário, ou as tais caixinhas (eu guardo uma em especial, que agora tenho algum receio de abrir, por lá “ter” parte do meu lado esquerdo depositado). Enfim!
    Os sentimentos podem ser tantos, por vezes, admito que fico melancólica com o que encontro, mas tal como referiste, as vezes a sensação pode ser bastantes positiva e de meter no rosto, um grandioso sorriso!
    É por me sentir feliz ao encontrar tralha nas gavetas ou caixas, que adoro guardar porcaria, as vezes, desnecessária, de momentos tão banais! Curioso é ontem a noite ter enfiado numa dessas gavetas, uma simples colher de gelado. Talvez um dia a vá deitar ao lixo sem qualquer arrependimento (porque afinal, é apenas uma colher vermelha). Mas acredito que com ela, sorria pelo significado que ela tem/teve, e talvez com ela possa a vir recordar o dia em que conheci mais do património português e das suas infra-estruturas! (Viana de Castelo e Porto).
    PS: E na verdade a tua abelhinha tem realmente uma cara doce! :)
    Ass: Sandrine Malta

    ResponderEliminar
  2. Sandrine (: ants de mais obrigada por acompanhares o meu blogue..sinto que cada vez mais, é uma parte de mim..e há dias em que me sinto um pouco viciada em partilhar coisas que se calhar a maior parte das vezes as pessoas nem entendem..mas a sensação é boa..muito boa..é como deixar uma marca..e eu gosto disso! apesar de o publicar na minha página do facebook não o faço para os outros..faço para mim..mas é bom quando pessoas me dizem que gostam e que se identificam! Continua a guardar essas coisinhas..perpectuam os momentos..se eles realmente valeram a pena! também tenho a minha caixinha de porcarias..há meses que não a abro..mas a sensação é sempre boa!
    Um beijinho
    C.

    ResponderEliminar