quarta-feira, 6 de abril de 2011

Parabéns Joana, super Nínio!


Aniversário - 2 anos

     Hoje a minha irmã faz anos! 19 anos! quem me dera tê-los de novo e saber o que sei hoje. No caso dela não tem tanto que se preocupar porque me tem cá para controlar as coisas e dar no focinho a quem se meter com ela (desculpem o termo, mas não me surgiu outro que me desse tanto prazer em escrever). Este ano farei um bolo igual a este, dos seus 2 anos. A Lara vem a Lisboa de propósito para pôr a mão nas natas e vamos tirar uma super fotografia.
     Não me vou pôr com dedicatórias de aniversário, é só mais um dia. Já lhe dei uma prenda, uma coroa de heras que roubei ali de um jardim e eu própria fiz. Espero comprar uma prendinha decente, porque ela bem merece. Ouve-me todos os dias, faz-me companhia na casa de banho enquanto tomo banho, é o meu alvo preferido do apalpão maroto e sabe de tudo da minha vida.

     Parabéns Joaninha (:

     Love
     C.

3 comentários:

  1. Vocês fazem-me lembrar eu e a minha irmã :') Tb sabemos tudo uma da outra e somos migas até ao céu. Adoro a minha irmã e não sabia viver sem ela! <3

    ResponderEliminar
  2. é mesmo de gémeas então (: as irmãs são para todo o sempre (: <3<3<3<3

    ResponderEliminar
  3. E são sempre as melhores do mundo, como o pai e a mãe! :D Super lins e gémeas maravilhosas

    ResponderEliminar