sábado, 16 de abril de 2011

Adoro Portugal!


Vista do Cabo da Roca - o ponto mais ocidental da Europa

Cabo Espichel

Universidade de Évora

Praia da Falésia - Albufeira

Guarda


Mirandela


Santa Cruz

Vinhais - Parque de Montesinho
     Meus queridos!
     É oficial! Estou viciada em tirar fotos para pôr aqui e em arranjar velhas para postar. Hoje, o meu espírito português deu de si. Lembrei-me como é bom morar aqui e todos os dias poder ver as maravilhas que vos mostro nas fotos. Apesar da crise, da escumalha política, do FMI, das cunhas, tachos e ganância é bom acordar e ver céu azul, respirar ar sem ter que usar máscara por perigo de radioactividade.
     É bom pensar que daqui a nada são os Santos Populares e há sardinha assada e vinho tinto para todos. É bom pensar em caracóis, moelas e cerveja gelada. É bom olhar para os turistas e perceber como Portugal os fascina e como davam tudo para ter só um bocadinho do nosso sol. E isto é tudo nosso, os jardins, os montes, as praias, os monumentos. Pelo menos nisso somos felizes!

     Vejam o vídeo, o que considero ser um grande trabalho do Turismo de Portugal:

     Love
     C.

2 comentários:

  1. concordo com tudo, expecto as sardinhas, caracois e moelas. Mas já se comia uma tchouriça assada :) beijos, gmdt

    ResponderEliminar
  2. adoro Portugal, tenho muito orgulho na beleza natural que temos e na nossa cultura.

    ResponderEliminar