terça-feira, 8 de março de 2011

Dia da senhoras!

Carla, Cátia e Mafalda!
     Minhas senhoras maravilhosas!
     Um ano depois voltámos a reunir-nos para celebrar o dia da mulher. O Carlão até veio da ilha para festejar e a Mafalda deixou as visitas em casa para comer uma super massinha depois da aula de rádio e beber um licor de café caseiro para brindar mais um dia 8. Parece como nos velhos tempos de faculdade. E a verdade é que é sempre como se fosse assim. Somos as mesmas de há 4 anos atrás, mais charmosas e crescidas eu diria mas, sempre no típico avacalhanço que nos une desde o primeiro dia.
     É bom ver que os amigos de infância permanecem depois de tanto tempo mas, também é maravilhoso perceber que em tão pouco tempo (4 anos) se criaram laços tão fortes. Trás-os-Montes e as regiões autónomas juntas para sempre. Agora nos jantares de meninas e daqui uns anos aposto, que nos casamentos e batizados desta vida. Vou amar!

     Love
     C.

2 comentários:

  1. Que Linnndo! Adorei nanas até quase que verti a lagriminha! :D Foi, sem dúvida, um bocadinho muito bem passado para fazer os desabafos desta vida! :D Beijos bons. Somos lins e loiras até aos céus!

    ResponderEliminar
  2. completamente nanas cris! super loiras e tesudas até ao forever and ever!

    ResponderEliminar