domingo, 6 de março de 2011

A minha primeira vez vegetariana!

Bife de soja com arroz colorido!

     Meus queridos!
     Odeio os domingos principalmente quando o céu está cinzento como hoje. Devia ler um texto para a faculdade mas estou a ganhar coragem. Para me distrair e divertir resolvi aventurar-me na cozinha. Fiz o meu primeiro prato vegetariano. Nada de muito elaborado, admito! Uns bifes de soja com um molho que eu própria inventei. Para acompanhamento um arroz xau xau que me pareceu muito bem até. Há algum tempo que tinha curiosidade em experimentar estas comidas. Apesar de nunca na vida me passar pela cabeça transformar-me numa pessoa vegetariana para sempre (sou fã de um bom bife) estas comidas sabem-me sempre bem.

     E agora uma música que adoro ouvir enquanto cozinho.
     Satisfaction - Rolling Stones

     Bom domingo!
     Love
     C.

1 comentário: