sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Retiro de beleza!

Joana Matias
     Caros,
     estou finalmente na minha terra natal. Deixei-me de capital por uns dias e subi ao norte mais norte de todos, Trás-os-Montes. Deixei a chuva a salpicar nos pés ao atravessar as passadeiras, o trânsito, o trabalho de pôr máquinas de roupa a lavar e panelas com comida a cozinhar. E vim comer coisas boas, descansar a beleza, tomar cafés e comer jantares, pôr conversas em dias e sentir ar puro!
     Até agora a minha lente só captou cabelos e poses parvas por isso sou obrigada a colocar esta foto, que adoro. Até porque vem a propósito dos meus últimos dias dedicados à beleza. Enfim de volta à mãos da tia Margarida. Enfim conversas de meninas e primas, tempo para pintar as unhas sem estragar. Adoro estas futilidades. Sabe bem à alma e à beleza.

     Em breve fotos com as minhas aventuras gastronómicas.

     Love
     C.


Sem comentários:

Enviar um comentário