quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Desejos concretizados!



    
     Invejem-me! Desta vez eu deixo!
     O meu super namorado deu-me comidas muito boas no pseudo dia dos namorados. Festividade que não aprecio particularmente mas se for pretexto para comer bem até alinho.
     Ele concretizou os meus desejos e deu-me morangos e tarte de amêndoas. Apanhou-me na escola debaixo do meu guarda-chuva partido e tinha um super assado em casa à nossa espera com vinho tinto para acompanhar. (a salada tive que ser eu a fazer, como sempre)
     Aqui ficam algumas fotos.

     P.S - Sempre quis um homem que soubesse cozinhar. <3
     Cosmic Love

     Love
     C.

3 comentários:

  1. Ate me abriu o apetite. O R. so lava a loiça LOL

    ResponderEliminar
  2. já é alguma coisa :D um homem do Minho que não cozinha?

    ResponderEliminar
  3. a "selada" já sabes que tens de ser sempre tu a fazer ahaha
    que amore o çalo cristino

    J

    ResponderEliminar