terça-feira, 4 de março de 2014

um anti-stress com a forma errada.


     A minha mãe diz-me muitas vezes "Não estás bem com a roupa que tens". E não estou mesmo. Quase nunca estou bem com a roupa que tenho. Acho que por um lado é bom. Sinal que procuro sempre mais e melhor (e para quem ainda não percebeu, não estamos mesmo a falar de roupa), sinal que só me contento com o melhor. Por outro lado, será que me contento mesmo? Surge sempre aquela sensação de incumprimento e de trabalho deixado a meio. Odeio trabalhos deixados a meio, mas a sensação do final e da perfeição também me irritam. Mesmo quando me acho uma pessoa perfeccionista. Serei bipolar? Ou serei só "expectativo-depende"? Se pensar bem até posso ser "exigenteódriaca"? 

     Love
     C. 

Sem comentários:

Enviar um comentário