quinta-feira, 22 de agosto de 2013

chilemos, irmãos!


     Não queiram imaginar como está a minha cabeça esta semana. Estou cansada, estou mesmo cansada. Aquele cansaço que vai muito além do físico e que já se confunde com "estar farta". Melhor, estou farta! Anseio só que tudo fique melhor. E não é que as minhas preces se estão quase a cumprir?! Amanhã é sexta-feira. Amanhã é dia de chilar a sério. Quando der a hora do toque, vou desligar. Vou vestir o biquíni e só o tiro domingo à noite. Vou deitar o corpo no areal, ler revistas e livros, ouvir Seu Jorge no ipod e comer bolas de berlim. Vou comer as que me apetecer. E quero adormecer na praia e no sofá. Quero encher a barriga de petiscos, andar descalça e encher-me de after sun. Quero acordar cedo sem dramas e dores e quero esquecer que depois de sábado é domingo e que segunda-feira vai começar tudo outra vez.

     Love
     C.

Sem comentários:

Enviar um comentário