quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

mais vale tarde do que nunca.


     Eis que ao nono dia de 2013 dou as caras por aqui. Mil desculpas. Os dias de festas nem deram para vos desejar um feliz 2013 como deve ser, mas sabem que o que quero para vocês é o mesmo que para mim: O melhor.
     Fiz listas mentais de coisas que gostaria de materializar este ano. E nessas mil listinhas constam alguns de desejos sobre os quais não terei grande poder e outros sobre os quais quem mandará no barraco serei eu e apenas eu. Não comi as passas, nem bebi champanhe simplesmente porque não ligo a essas coisas e em 2013 só me senti diferente por estar de ressaca e com uma casa para limpar depois de uma festa de arromba. Há três anos para cá que as minhas passagens de ano não têm sido grande coisa. Esta ano foi bom porque estava com as pessoas certas e sobretudo porque não estavam presentes as erradas (se é que me entendem).
     Para 2013 não peço muito mais do que aquilo que sei que mereço. Vou poupar-vos aos "prometo", "quero" "vou fazer"  infindáveis. Afinal estas lista do "To do" são mais simples do que se pensa.

     Mil beijinhos e Feliz 2013

     Love
     C.

1 comentário: