quarta-feira, 5 de setembro de 2012

quase nos 24.


     Esta semana tem sido um bocado caótica, entre mil de trabalhos e os sentimentos pré aniversário ainda tenho uma casa para limpar e arrumar e máquinas de roupa para tratar. Ando bipolar, ora tenho imensa vontade de festejar e ir para os copos com os meus amores pequeninos, ora me apetece cancelar tudo e ficar em casa a ver filmes e a comer pipocas com açúcar. Estranha esta idade dos 20 quase a chegar a meio da década e a caminho dos 30. 
     Se há coisa que me preocupa é envelhecer. Não tanto fisicamente, mas mais no sentido espiritual. Às vezes imagino-me com 40 e tenho medo de deixar de fazer as coisas que faço hoje. Tenho medo de perder a vontade de sair até às tantas e chegar acabada às 7h da manhã a casa. Tenho medo de um dia ter de pensar no que vestir para esconder os kilos a mais ou o rabo descaído. Por outro lado também me assustam coisas como: um dia ter de repensar no que como ou cortar em certas coisas para não ficar gorda ou doente, perder a minha pele dos 20 anos, lisinha como rabinho de bebé. Certamente preocupações precoces para quem só ainda tem 23 anos e está prestes a entrar nos doce 24.

Love
C.

1 comentário:

  1. Precoces ou não, esses receios também me assaltam o pensamento com frequência. Pelo menos, tudo indica que chegues perfeita aos 24 ;)

    ResponderEliminar