terça-feira, 10 de janeiro de 2012

WCs e relações de cumplicidade!


     Meus queridos! Tenho uma relação próxima e de cumplicidade com casas de banho, wc, toilets, quartos de banho e tudo mais que lhe quiserem chamar. Eu gosto de entrar, ficar no banho e pensar na vida ou decidir coisas enquanto me maquilho e penteio ao som de uma qualquer música de rádio que eu não escolhi. Gosto de arrumar os produtos de beleza e pensar no que vou vestir ou fazer para o almoço. Gosto de ouvir a água a cair e ter ideias, lavar os dentes e chegar a grandes conclusões. Gosto de conversar em casas de banho e geralmente fala-se de tudo menos do tempo, são trocas de palavras sábias as que acontecem neste espaço. Quando era pequena e sempre que ia a casa de alguém a primeira coisa que pedi era: "Posso ir à casa de banho?". Talvez isso continue a explicar o meu fascínio por esta divisão.

     Love
     C.

Sem comentários:

Enviar um comentário