terça-feira, 31 de janeiro de 2012

encontros (provavelmente) improváveis?


     Nunca fui muito de acreditar no destino e nessas coisas do além, aliás acredito cada vez menos nos sonhos e na sorte, que é uma coisa em que muita gente, geralmente, acredita. Mas às vezes dou por mim a pensar que, pelo menos, na história de certas pessoas se cruzarem no nosso caminho o destino faz algum sentido.
     Há tantas pessoas, tantos sítios e às vezes há encontros tão improváveis, mas eles acontecem e nem sabemos muito bem porquê. Quando damos conta essas pessoas já estão nas nossas vidas e vieram dar mais cor, preencher outros vazios ou simplesmente parece que estão desde sempre.
     E a vida é engraçada, dá mais do que três vidas como nos jogos da máquinas dos cafés. Podemos não nos encontrar na faculdade porque não entrámos no sitio X ou Y, no curso de línguas ou numa pós-graduação, mas entretanto há um estágio ou um novo emprego e é ali, ou num café ou no metro. E afinal essa pessoa conhece outra que não vemos há anos ou conheceu por acaso uma que toma café todas as semanas connosco. Afinal por mais voltas que possamos dar, quando o encontro tiver que se dar, dar-se-á mesmo parecendo pouco provável.

     Love
     C.

1 comentário:

  1. por isso é que eu sempre digo que este mundo é uma casa de banho! :) pequeno e toda a gente se conhece de algum lado *

    Love you

    ResponderEliminar