quarta-feira, 25 de maio de 2011

A vida em caixinhas!

    
     Meus queridos! Tempo de trabalhos, tempo de parar com o rabo em casa e consequentemente tempo sem poder tirar fotos super "fófinhas" para vocês. Dedico-me, portanto, a divagar sobre as antigas. Sensação boa, esta das arrumações. Comprei esta adorável caixinha nos chineses e mal cheguei a casa corri para arrumar as minhas bijouterias mais usadas.
     Tenho a mania de arrumar tudo em caixinhas, às vezes até a roupa arrumo por cores, imaginem-me só. Óculos em caixa para óculos, medicamentos numa bolsinha, biquinis numa gaveta, coisas para o cabelo noutra bolsinha. Às vezes parece uma obsessão. Odeio coisas fora do lugar, odeio migalhas, odeio quadros perdurados tortos. E na minha vida odeio a arrumação, odeio catalogar as pessoas por grupos e por graus de amizade. Odeio dar nomes às coisas, odeio planear, odeio que me obriguem a planear. Odeio vidas em caixas!

     Love
     C.

3 comentários:

  1. sinto aqui uma certa bipolaridade(se é que a palavra existe) da tua parte. Btw a tua mania das arrumações até é boa para mim ;) quanto às migalhas nem por isso -.-

    ResponderEliminar
  2. está bem. amt mt mt mt. bjx, rxpnd rapd

    ResponderEliminar