domingo, 22 de maio de 2011

Rita!

    
     Meus queridos! A homenagem de hoje vai para Rita Dantas Ferreira. Hoje está de parabéns pelos seus 23 Verões. Sim, porque falar na Rita é falar em Verão, caipirinhas, um som ritmado e muitas gargalhadas. Admito Rita! este é o teu campo lexical!
     Conheço a Rita há menos de um ano. Pouco tempo mas, é daquelas pessoas que parece que está desde sempre. Foi a TVI que nos juntou e realmente se deixei o meu Verão para ir trabalhar de graça alguma coisa de bom tinha de acontecer. A Rita foi uma dessas coisas. Lembro-me que houve logo empatia, lembro-me que pensei que finalmente tinha encontrado duas amigas lá (refiro-me à Di, claro). Não tenho muitas saudades dos nosso almoços no espaço gourmet nem das nossas risadas enquanto arrastávamos cadeiras para ouvir o "babado" mais de perto. Porque isso acabou mas, vieram os jantares, as "baladas", os desabafos, as tardes de praia e compras na saga da "legginha" perdida.
     A Rita tem um coração enorme, nunca diz não a um amigo nem que para isso perca outra coisa qualquer. A Rita é capaz de mandar umas asneiras para defender os amigos, se for preciso ela "roda a baiana" e aí de quem se atreva a contrariá-la. A Rita é doce e generosa. E tudo que ela alcançou e ainda vai alcançar é realmente porque o merece.

     PARABÉNS Ritz (:

     Love
     C.

Sem comentários:

Enviar um comentário