quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Porto de amor

Porto de amor. Cidade do Porto.

     Uma foto recuperada do meu cantinho no Olhares. Uma foto que me faz lembrar a invicta e tempos perdidos. Este clique, certamente que não foi um minuto perdido, valha-nos isso. Gostava de saber quem são as pessoas, não sei. Gostava de saber se depois de um ano ainda estão juntas e felizes como neste momento em que as captei de costas. Engraçado, como até de costas se pode ver se alguém está feliz. Eles estavam, espero que ainda estejam. Seria sinal que, embora não hajam finais felizes, existem histórias felizes.

    Música para ouvir : John Mayer

    Love
    C.


5 comentários:

  1. Cátia :)

    Não sabia que tinhas começado um blog. Eu alimento-me de blogues, quer por fotos ou palavras, não lhes resisto. Também tenho um rascunho de um, rascunho que anda a ser aperfeiçoado desde 2009 (Uau,só me dei conta agora de quanto tempo é), quase ninguém conhece (culpa minha, fiz por isso), mas achei que, como já te disse uma vez, se nos encontrássemos mais vezes seriamos boas amigas, daquelas a quem se contam segredos :)

    Quanto a esta foto, está deliciosa. Palácio de Cristal? Tenho igual esperança que os protagonistas continuem felizes.

    Um beijinho, Vera.

    ResponderEliminar
  2. Que amor, naninhas! Tens um vlogue muito lin. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Verinha criei este blogue no âmbito de uma cadeira da faculdade mas a verdade é que lhe estou a ganhar afecto :) vou alimentando sem obrigação senão perco o interesse :) tenho que ler o eu então :P optei pelas fotos porque nem sempre tenho muito para dizer :P e afinal de contas, uma imagem vale mais que mil palavras :)

    ah tens que aparecer na minha janelinha mais vezes*

    e sim :) é mesmo no palácio de cristal :D


    Beijinhos beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Bela foto, e bela história, esperamos nós :)

    ResponderEliminar
  5. Cumplicidade... Abraçados apenas. Votos para que ainda estejam juntos.

    ResponderEliminar