quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Festa do Pijama


Festa do pijama! Rafaela e Joana!2009

     Mais uma vez, em passeios por álbuns antigos, encontrei esta relíquia. Uma foto de uma noite de primas que me fez lembrar das divertidíssimas festas de pijama da adolescência. Meu Deus, como o tempo passa! Ainda me lembro da última a que fui, estávamos em 2006 e foi por altura do aniversário da minha amiga de infância Mimi.
     Adorava aquelas noites. Conversas de meninas, quase sempre sobre rapazes, devo admitir. Regadas com álcool do bar dos pais roubado à socapa. Que adoráveis! Pipocas e gomas à mistura intercaladas com telefonemas em anónimo, com risinhos abafados como barulho de fundo. Lembro-me como era emocionante, às vezes tanto que dava imensa vontade de fazer xixi de tanto rir. Falávamos mal das más, como é óbvio e suspirávamos pelo rapaz que não nos ligava nenhuma. Eram boas noites para contar segredos e fazer revelações.
     Depois disto tudo, adormecíamos com a alma adolescente cheia de disparates. Doces como os vejo hoje, mas ainda assim,disparates.

     Banda sonora:
 
    Love
    C.

Sem comentários:

Enviar um comentário