domingo, 23 de janeiro de 2011

Mafalda Ramos, a nanas


Mafalda Ramos
     Meus queridos :) hoje, novamente, a ver fotos decidi começar a "postar" fotografias de pessoas que gosto bastante. Por isso, nos próximos dias o meu blogue será um espacinho de retratos e textinhos amorosos onde digo bem de pessoas realmente adoráveis.

     Mafalda Ramos e CC

     A Nanas, como nos costumamos chamar, é a minha primeira amiga madeirense. Foi com ela que bebi a minha primeira poncha e comi o meu primeiro bolo do caco :) são coisas que não se esquecem.
     Ficamos amigas por causa de CC (Ciências da Comunicação), ficamos amigas porque teve mesmo que ser, jamais poderia ser de outra forma. Quando eu já estava a desesperar nas minhas três primeiras semanas de faculdade, eis que alguém se lembra de passar uma folhinha com e-mails. Já conhecia algumas pessoas mas não me identificava muito, tenho que ser honesta. Ao passar os olhos pela folha vi um e-mail que me chamou a atenção, "kaipirosca". Pensei - esta miúda deve ser uma doida, uma pessoa que gosta de kaipirosca é uma pessoa com quem me posso vir a dar muito bem!- adicionei. Desde aí que a cumplicidade foi mútua, e somos gémeas desde esse dia. ahaha

     Cumplicidade

     A Mafalda é uma pessoa maravilhosa, sabe ouvir e melhor, saber sempre o que dizer, sabe sempre o que eu preciso de ouvir, aquilo que me pode reconfortar. Mesmo nas férias, quando ela está na Madeira, abro a janelinha no messenger e vou a correr contar muitas coisas. A  Mafalda sabe sempre porque estou a rir e na maior parte das vezes estamos a rir da mesma coisa sem ser preciso falar, não é um máximo?!
     Só tenho boas recordações, mesmo nos nossos piores momentos a conversa séria acabou em gargalhadas e as "histórias de maus" foram desdramatizadas. Bebemos vinho, comemos pão de alho e super carnes e tudo fica bem.

     Não acho que os amigos da faculdade sejam os únicos amigos que fiquem para sempre, como já ouvi muitas vezes, mas sei que esta amizade vai ser. Vou ao casamento e ao baptizado da Matilde, sei que vou!

    Mafaldinha je t'aime salopeeeeeeeeeeee! Uma música para nós:
    Fade

    Love
    C.

4 comentários:

  1. Ohhhhh QUE AMOR, QUE AMOR! :D
    Que homenagem tão lin até ao paraíso e vir mil, trezentas e quarenta e três vezes :')
    A Mafalda também gosta muito de ti nanas cris, és uma super amiga. Gosto de te oferecer prendas, porque tu gostas sempre, gosto dos nossos jantares, das bebedeiras e das conversas. CC valeu a pena só por ter tido a honra de te conhecer, se não fosses transmontana, tinhas tudo para dar uma madeirense à maneira. És lin e todos gostam de ti porque és uma menina muito querida, não és enjoadona, não tens a p... da mania nem fazes cerimónia. És bondosa e surpreendes as pessoas sempre com uma expressão de rir :D

    Espero que a amizade não se desfaça com o tempo, mesmo que tenhamos percursos de vida diferentes.

    Veijinho e obrigada pelas palavras queridas.

    P.s.: Vais ser uma jornalista brilhante e só espero que todos vejam isso rapidamente...vou levar-te a fazer um casting e não digas que não!

    ResponderEliminar
  2. vela homenagem de migas 4ever *-* nunca se desfaçam nem nunca desfaçam a vossa amizade!
    veijos vons da anónima mais assidua neste vlog <3

    ResponderEliminar