quarta-feira, 9 de outubro de 2013

finamente...o gatinho!


     Foi uma luta de meses até me convencerem a ter um gato. Moro num apartamento e por isso se não fosse um gato jamais me passaria pela cabeça adoptar outro animal. Ainda assim na minha cabeça só passavam imagem de pelos por todo o lado, móveis arranhados, fios puxados na roupa e mais um montão de coisas que me iriam irritar profundamente. Para não falar de que imaginar um ser com as suas patinhas em cima de mim durante a noite já me deixavam comichosa. Mas adivinhem! Repensei, disse sim ao gatinho e ainda o deixei dormir comigo logo na primeira noite. 
     Pequenino e amoroso que é. Com aquela carinha e ar de: "Por favor! Cuida de mim! Não tenho mais ninguém a não serem as minhas Donas! Miau!". A guarda é partilhada, mas já é o príncipe lá de casa. Espero que o Woody seja um gato feliz e de preferência que nunca faça porcaria para eu nunca me arrepender desta decisão mais ou menos leviana.

     Love
     C.

2 comentários:

  1. aqui em casa também travei uma autêntica batalha para conseguir que o Alfredo viesse cá para casa.... O certo é que bastaram pouquíssimos dias para que o boyfriend ficasse completamente rendido e hoje é completamente doido pelo Yorkie. ;) Acredito que contigo vá acontecer o mesmo em relação ao Woody. E tendo em conta a tendência que os gatos têm em escolher logo que 'não gosta' deles... não me admirou nadinha a parte dele ter dormido contigo na primeira noite... ;) Daqui a umas semanas já não vives sem dar festinhas na barriguinha e no pescocinho dele e muito menos sem o ron-ron dele :))) Os animais só nos dão coisas boas; É um amor inexplicável. <3

    ResponderEliminar
  2. É impossivel resistir aos animais! O gato é lindo :)

    ResponderEliminar