quarta-feira, 17 de julho de 2013

Bolas de berlim só não curam..TPM!


     Conseguem imaginar ter de regressar ao trabalho numa semana de TPM? Tudo que já era péssimo tornou-se horrível e incomportável. E de drama queen nível 3 passei imediatamente ao nível 1. Pois, vós mulheres que me leis aqui sabeis como é difícil este ciclo hormonal. Não vou tentar sequer explicar aos homens como isto doí por fora e maça por dentro. Nunca entenderiam o que é ter um pipi muito menos uma descarga de estrogénio ou queda da progesterona. E isto que nem sequer se vê, faz com que o mundo nos pareça o pior sitio para se estar, com que as pessoas que interagem connosco sejam seres que apenas nos querem mal e nasceram para nos lixar. 
     Nada serve, nada fica bem, nada encaixa, nada está onde devia estar a começar por nós mesmas. E depois de tudo isto passar, pouco a pouco volta tudo ao sitio certo e afinal não era nada. 

Love.
C.

10 comentários:

  1. Vai dar tudo certo, querida. :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro ser macho. Mais uma prova que as mulheres não seres estranhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha fico feliz por saber que a sua condição de macho lhe agrada! Sinal que está bem consigo mesmo. A estranheza é relativa! :)

      Eliminar
    2. Lol.. Sim agrada-me muito. Ser macho e não mostrar parte fraca. A estranheza é relativa e recomenda-se! Boa recuperação dessa cena TPM.

      Eliminar
    3. Isto não seria necessariamente a parte fraca..é apenas uma das partes :)Obrigada! Já passou!

      Eliminar
  3. Menos bolas de berlim, pq essa barriga começa a ficar bastante proeminente..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anónimo :) Por acaso a barriga nem é minha, mas fico-lhe muito grata pela dica :) Irei ponderar o consumo deste doce ahahah

      Eliminar
  4. Curioso. Pensei que fosse assim o mês inteiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Carlos Fernandes. Graças a Deus não é. Mas no caso de sentir que as mulheres andam de mau humor para si todo o mês é de rever o seu comportamento. Algo não estará certo consigo.

      Eliminar