quarta-feira, 10 de abril de 2013

descobri um novo amor.


     Pois é! Descobri um novo amor que iluminará as minhas manhãs sonolentas. Depois do número 10 da Delta decidi-me pelo novo Power Coffee. Espero que faça jus ao nome e me mantenha de pestana bem aberta e dispersa. Se entretanto me ajudar a manter acordada na viagem de regresso a casa no 28 então sim, isto será o verdadeiro POWER! A minha mãe hoje disse-me que estou viciada em café, penso que está a exagerar. Mas confesso que fiquei assustada quando dei por mim em pânico a olhar para a prateleira do supermercado com papel a indicar cápsulas de café "temporariamente indisponível". Ainda olhei duas vezes para ver se era verdade, fui a três sítios diferentes. Bufei e conformei-me com um capuccino deslavado. Agora resolvi acumular três caixas para o caso da Delta querer colocar os seus clientes em pânico. E assim estou bem mais descansada. Mas não Mãe! Não estou viciada!

     Love
     C.   

Sem comentários:

Enviar um comentário