sábado, 7 de julho de 2012

o Portinho da Arrábida continua lindo.







     Meus amores. Está, oficialmente, aberta a minha época balnear. E nada melhor que apanhar os primeiros raios de sol num dos meus sítios preferidos de Portugal, o Portinho da Arrábida. Tinha mil saudades da areia no pé e o cheiro a protector solar. O primeiro mergulho do ano foi hoje e foi naquela água límpida e cristalina. Para o jantar os petiscos foram com sabor a mar. Depois de uma semana de trabalho isto tudo vinha mesmo, mesmo a calhar.

     Love
     C.

3 comentários:

  1. Tens mais sorte que juízo Cátia Maria :P
    *

    ResponderEliminar
  2. Ai, gosto tanto.... :)

    É um dos mais belos cantinhos que temos..!

    ResponderEliminar
  3. A primeira foto causou-me inveja! A praia faria maravilhas na minha pele branca :x

    ResponderEliminar