sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Natal sem cabeceira!


     O Natal sempre foi a época mais desejada do ano, este ano é só mais um dia, pelo menos para mim. Longe vão os tempos de criança em que o Natal era mais prendas que outra coisa, a idade faz-nos ver as coisas de forma diferente e hoje esperamos mais pelas pessoas e os sorrisos do que pelo Pai Natal. Não me soube a Natal, não me apeteceu comprar prendas e a crise além de roubar os subsídios também levou as luzes. A mim bastava-me esta mesa completa de: "as pessoas" e "as comidas", mas este ano não vai estar, este ano falta a cabeceira, falta o maior motivo para o Natal ser sempre a maravilha que era em nossa casa. E por isso, é só mais um dia...vazio!

     Love
     C.

3 comentários:

  1. Falta o principal, falta aquilo que nos liga, aquela que nos pôs a todos neste mundo.
    mas ainda nos temos uns aos outros. Mas afinal de contas o que é um rabanho sem o seu pastor?

    xoxo
    R. <3

    ResponderEliminar
  2. é o sentimento de todos nós Catoxa linda."falta a cabeceira",falta a peça principal,o nosso porto de abrigo....
    um miminho chegado de Bordéus não substitui esse natal lindo e maravilhoso que nós conhecemos e que só "lá" tem sentido...mas poderá dizer que vos amamos muito e seremos sempre e apesar de tudo essa família excepcional...o que sempre nos ensinou e desejou.Beijinhos .

    ResponderEliminar
  3. Subscrevo a R Matias. Também já não tenho a minha cabeceira de Natal, a senhora que nos unia a todos. Mas sei, ou melhor, prefiro acreditar que ela anda a supervisionar a ver se festejamos o Natal como deve ser. Tentamos, mas é sempre diferente. Por ela e para ela, há que manter o brilho e celebrar a vida com quem está, porque amanhã pode não estar. Bom Natal Matz.

    x.o,
    L

    ResponderEliminar