quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Adivinha o quanto gosto de ti! por Fátima Amaral


     Meus queridos, na sequência do desafio lançado há duas semanas, deixo-vos o texto e fotografia da Fátima Amaral. É uma bonita homenagem, porque às vezes é muito importante dizer às pessoas o quanto gostamos delas.

     "Podia começar com “Era uma vez …“como a maioria das histórias começam...mas não. Como uma imagem vale mais do que mil palavras prefiro deixar-vos com ela. Quero apenas aproveitar para dizer à minha pascacita que gosto imenso dela e apesar da distância que nos separa, do rumo que cada uma de nós der à vida, das diferenças existentes entre nós com que tantas vezes nos debatemos e, espero que assim continue, ela esta guardada bem aqui, no meu <3!! 
     Saudade e Obrigada. Duas palavras apenas, mas com tanto significado e que tu bem sabes Mariana, sim, é este o nome da minha pascácia. Acho que não há frase melhor para descrever a nossa relação e apesar de tudo “ muito mais é o que nos une que aquilo que nos separa”.Obrigada por me fazeres ver a vida de uma perspectiva mais livre, sem tanto preconceito e juízos de valor. A nós e às nossas retiradas espirituais no Palácio de Cristal. LY!"
     Por Fátima Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário