sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal

1. Rainha Mago!
     Queridos leitores este é o meu presente de Natal para vós.
     A época natalícia costuma ser rica em ideias, pelo menos para mim, sendo assim e depois de uma noite de insónias resolvi criar este blogue. Uma coisa bem mais séria e profissional que a minha anterior experiência na blogosfera, mas calma! Prometo continuar com o meu humor estúpido.
     Ora, falando agora sobre o conteúdo do blogue propriamente dito. Uma fotografia, uma história é a continuidade de um grupo que criei recentemente nas redes sociais “Uma fotografia por dia nem sabe o bem que lhe fazia”. No entanto aqui a fotografia virá acompanhada de um pequeno texto, ou grande, dependendo do que acho que posso ter para dizer.
     A minha primeira fotografia é um tributo à infância e à noite de Natal, a noite mais quente e doce do ano. Tenho uma família enorme, ao todo 16 tios e uns 30 primos só em primeiro grau por isso a noite de Natal é sempre uma animação. Passei o Natal em casa da minha avó materna e este ano como de costume, foram 22 pessoas à mesa. As crianças estão a crescer e os brinquedos vão dando lugar a livros, perfumes, roupa etc.  A minha prima mais nova tem seis anos e por isso ainda recebe brinquedos. Fiquei fascinada com esta boneca, uma princesa em cima de um elefante roxo nada tradicional, as minhas ainda andavam de cavalo. Lembrou-me os meus tempos de infância, adorava as Barbies e as Shellys, adorava o pormenor dos sapatinhos, do blush nas bochechas de plástico e os cabelos dourados. Bonecas que pareciam sorrir com os olhos e neles guardavam todas as histórias das nossas brincadeiras em frente à lareira da avó na noite de Natal. Bonecas que iam perdendo a piada ao longo do ano conforme íamos vendo as novas na televisão e nas prateleiras do super mercado. Tenho saudades das minhas.
     Love
     C.

1 comentário:

  1. que saudades destas prendas de Natal :')
    Beijinhos mana <3

    ResponderEliminar