Lara Margarida |
Volto às dedicatórias!
Desta vez é da família. A minha prima Larocas como em tempo lhe chamávamos. A Lara adorava ir para nossa casa, lembro-me que sempre que era para ir embora chorava imenso. Não gostava de brincar às barbies, o que na altura me deixava bastante intrigada. Como é que alguém não gosta de brincar às barbies?- pensava eu. Dava-nos as roupas e sapatos mais giros das delas para vestirmos às nossas, foi nessa altura que comecei a perceber que era uma pessoa generosa. A Lara sempre preferiu ouvir as conversas dos adultos que brincar mas sempre que fazíamos os nossos programas de televisão, teatros ou concursos musicais ela lá alinhava.
Lembro-me das nossas férias de Verão na praia. Tão divertido, meu Deus! Altas aventuras, risadas e invenção de palavras novas, que não citarei porque são coisas muito intimas e ninguém iria perceber. Sempre tivemos as nossas palavras privadas e algumas delas que passamos sem dizer durante meses são sempre motivo de riso quando as relembramos.
O super Pousini como agora lhe chamamos é mais que uma prima, é uma irmã. Resolvemos adoptá-la quando percebemos que seria impossível alguma vez ela sair da nossa vida. Desde o dia em que peguei nela ao colo no auge dos meus 5 anos e a deixei cair. Ela não teve nem um arranhão mas eu fiquei a chorar meia hora com medo que se tivesse partido toda.
Uma música que sempre me faz lembrar:
Love
C.
albarelhotos, e mais não digo..
ResponderEliminarbela homenagem ao Pousas :)
Love, J
oh, agora fiquei com a bela da lágrima no canto olho :') pensar que só passaram uns aninhos e já nos trás nostalgia, imagino daqui a muitos mais. Sim, porque já nos imagino velhotas a recordar coisas tão boas :) Da queda, não tenho marcas, muito menos memória. Deixaste-me inteira, e mesmo agora nunca deixas que me "desfaça".
ResponderEliminarObrigada pelo cantinho dedicado aqui.
Com muito amor, L.
P.S. - Quanto à musica não me vou pronunciar, ahaha.